Reservar
BLOG
31/05/2019

Mês das Noivas Vivendas Hotel

f compartilhe

Maio é conhecido como o “mês das noivas” e a tradição vem do Hemisfério Norte, que nesta época possui temperaturas mais agradáveis e flores disponíveis, então, maio tornou-se propício para casamentos, já que permitia os festejos sem contratempos climáticos.

 Aproveitando a época de bem estar, nós do Vivendas Hotel com  intuito de tornar ainda mais especial o dia escolhido para a benção que une dois corações, decidimos realizar a Campanha 

"Mês das Noivas" Quem ganha o presente é você!

Foi um privilégio poder recepcionar estas mulheres que trazem no peito uma única intenção, formar e fortalecer o laço matrimonial.

Em especial no sábado dia 18, tivemos a honra de fazer parte destas histórias de amor, pois aconteceu aqui em Erechim um casamento coletivo.

E foi conosco que essas lindas noivas escolherem passar algumas horas antes de dizer o abençoado sim.

Para nossa equipe é uma alegria poder proporcionar momentos tão carregados de amor e felicidade.

Foi um momento lindo, mágico e único na vida de todos os que participaram desta preparação. 

Toda equipe Vivendas Hotel felicita e deseja que essas novas uniões perdurem por muitos e muitos anos, com bençãos e muitos sorrisos.

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp