Reservar
BLOG
27/08/2019

Erechim sediou a Taça Brasil de Futsal 2019

f compartilhe

A cidade de Erechim, sediou no mês de agosto, a Taça Brasil de Clubes Divisão Especial 2019, no caldeirão do Galo.

Esse campeonato é uma das competições mais tradicionais da Confederação Brasileira de Futebol de Salão e reuniu atletas de 9 estados. Além do Atlântico (sediante), as equipes do Foz Cataratas (PR), Tubarão (SC), Minas (MG), Tamandaré (PE),  Assoeva (RS), Corinthians (SP), Constelação (RR) Portuguesa (RJ) e Brasília (DF).

O Vivendas Hotel teve a honra de hospedar algumas equipes que fizeram parte deste grande evento.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão junto a delegação do SC Corinthians, a equipe do Brasilia Futsal, a rapaziada do Tamandare Futsal e aos jogadores da ACBF que recarregaram suas energias aqui no Vivendas Hotel, antes de disputarem o final da Taça Brasil de Clubes de Futsal.

Diante de seus torcedores em um confronto equilibrado, as equipes deram um show durante os 23 grandes jogos, que fizeram os apaixonados por bola vibrarem e torcerem com empolgação e entusiasmo.

Agradecemos mais uma vez pela confiança de todos e ficamos muito felizes em saber que nosso Hotel, foi "breve morada" para grandes atletas.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp