Reservar
BLOG
21/09/2019

A primavera chegou em Erechim

f compartilhe

É tempo de florescer, o sol aquecendo e as árvores exalando beleza.

Primavera, momento de ver ruas, campos, quintais e jardins mais coloridos. O Início da Primavera acontece às 04h50 do dia 23 de setembro e se caracteriza pelo desabrochar das flores. Por conta disso, é um período conhecido também como "estação da flores".

Climas amenos, paisagem multicor, passarinhos cantarolando e assim a vida ressurge. 

O equinócio da primavera marca o início da primavera no Brasil.

O equinócio é um fenômeno astronômico onde o Sol atinge com maior intensidade as regiões próximas à linha do Equador. Nessa altura do ano, o dia tem a mesma duração no hemisfério Norte e no hemisfério Sul.

Já o fim da primavera é marcado por outro evento astronômico: o solstício de Verão. Este é o período em que o hemisfério Sul está inclinado cerca de 23,5º na direção do Sol.

Para quem vive em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, tem o prazer de ver despontar lindas flores nas praças da cidade. Imensos Ipês fazem parte da decoração natural.

Jardim de todos, com cores vivas e que contagiam a quem chega. A cidade se transforma em um imenso campo com flores de diferentes desenhos.

Para onde olhamos, somos presenteados com o frescor e a exuberância de algumas espécies que nos cativam. 

Durante sua passada por Erechim, passeie por nosssas ruas e testemunhe a alegria dessa estação.

O Hotel Vivendas Centro está localizado próximo de muitas dessas belezas. E para curtir ainda mais essa bela época do ano, faça um tour pela região e aprecie todas as belezas que o Alto Uruguai tem a lhe oferecer. Acesse o link e saiba mais.

Crédito das fotos: Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp