Reservar
BLOG
08/10/2019

Conheça as ótimas opções de Balneário do Norte Gaúcho

f compartilhe

Para você que está em busca de lazer e diversão, seja com a família, sozinho ou com a galera, Marcelino Ramos ou Três Arroios são o destino certo.

Com distância de 50km de Erechim,  Marcelino Ramos é o lugar ideal para curtir o fim de semana, para as férias da garotada ou para aquele momento para relaxar.

As margens do lago da Usina de Itá, cercado pela beleza da natureza, com paisagens encantadoras e rodeado por montanhas, está o Balneário das Águas Termais de Marcelino Ramos

Com água sulfurosa, indicada para banhos e até mesmo para tratamentos de saúde, além de ter em sua infraestrutura piscinas abertas e cobertas. O balneário possui tobogã para alegria de crianças e adultos, bem como rampa molhada e playground. Um espaço completo. 

A água que abastece o Complexo Termal vem de uma profundidade de 544m a 700m aproximadamente. Lugar lindo e encantador. 

Outro destino turístico com grandes belezas, são as Termas de Três Arroios. Com acesso asfáltico através da BR 153, em direção a Santa Catarina, fica há 27 quilômetros de Erechim.

Situada em um vale cercado de montanhas, onde a natureza se faz fortemente presente, ideal para você que curte trilhas ecológicas. Possui bosque, com extensa área verde de preservação.

O complexo aquático, também de  água termal sulfurosa, contém piscina tropical adulta e infantil, piscinas abertas e fechadas, chuveirinhos, cancha de bocha e restaurante.

Tudo pertinho de Erechim, escolha seu destino e para seu descanso o Vivendas Hotel estará te esperando com contortáveis acomodações e um delicioso café da manhã. 

Reúna sua galera e venha curtir as belezas do Norte Gaúcho.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp