Reservar
BLOG
29/10/2019

Vivendas Hotel, hospedando grandes nomes da música Sertaneja

f compartilhe
Vivendas Hotel, hospedando grandes nomes da música Sertaneja

Música é alegria, paixão, vibração!
E foi assim, com alegria, ritmos e sorrisos que o Vivendas Hotel abriu as portas para receber grandes nomes da música sertaneja.

Esteve conosco o querido Paraná, da Famosa Dupla, Chico Rey e Paraná, que por um infortuno do destino teve que seguir carreira solo. Mas que traz em seu peito uma radiante e contagiante felicidade para com seu público amado.

Com músicas famosas, como  "Quem Será Seu Outro Amor", que deu início ao sucesso nacional da dupla, ele levantou a platéia que pestigiou a 32ª Expoara de Aratiba.

Formada por Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira, mais conhecidos como Marcos e Belutti, respectivamente, a dupla que vem desde 2008 conquistando o coração de muitos fãs, também esteve na Expoara 2019. 

Também tiveram como breve lar, o Vivendas Hotel. Ficamos muito felizes pela escolha.

Para completar esse mês de grandes artistas, tivemos a imensa simpatia de Michel Teló.

Esse cara que já recebeu indicação ao Grammy Latino, um ícone de humildade, entusiasmo, que traz um sorriso contagiante e anima a todos por onde passa.

Quanta honra poder acolher artistas tão renomados. Foi um privilégio poder estar pertinho, poder tirar aquela fotinho e trocar algumas palavrinhas com esses caras.

Toda equipe do Vivendas Hotel de Erechim, fica imensamente gratos pela escolha. 

Que os caminhos de todos sigam repletos de muitas conquistas e sucessos, até a próxima amigos!


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners caixa santander american-express

Visitando Erechim? Hospede-se bem escolhendo o Vivendas Hotel!. Estamos localizados no Centro de Erechim, com fácil acesso para compras, passeios e lazer. Próximo de bares, postos de gasolina, mercados, hospital, farmáci

Acomodações

Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Super Luxo Individual |  Super Luxo Duplo |  Super Luxo Triplo | 

Subir
Whastapp