Reservar
BLOG
01/03/2018

A importância de uma boa higienização no hotel

f compartilhe
A importância de uma boa higienização no hotel

Assunto extremamente delicado, e que afeta diretamente a saúde, a higienização correta dos quartos e banheiros no setor hoteleiro exigem cuidados rigorosos. O uso dos produtos e técnicas corretas, não devem serem  poupadas quando o assunto for a limpeza.

O Vivendas Hotel, tem por rotina o cuidado criterioso na limpeza de todas as áreas de circulação e ocupação do hotel. Estabelecemos o uso de produtos que não danificam objetos e pisos. A limpeza e boa aparência é o foco primordial em nosso estabelecimento.

Eliminar bactérias e ácaros (desacarização) é essencial, assim se evitará a alergia que muitos hospedes possuem.

Nossa equipe, muito bem treinada, utiliza produtos de limpeza de qualidade. A troca das roupas de cama ocorrem devidamente a cada novo hospede, bem como os lixos, são retirados para uma melhor estadia.

A limpeza minunciosa dos banheiros acontece com muito cuidado, evitando que aconteça a contaminação cruzada.

Os objetos que permaneçam no quarto e claro, paredes, janelas, gavetas e superfícies dos móveis, também recebem atenção dos nossos profissionais.

Estamos sempre buscando a melhor qualificação para receber a você e sua família como merecem. Nosso hotel é o seu lar.

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp