Reservar
BLOG
21/08/2018

Frinape Erechim 2018

f compartilhe
Frinape Erechim 2018

Este ano, além de celebrarmos o centenário de Erechim, teremos a nossa querida Frinape. Que vem trazendo muitas novidades.

A FRINAPE é a maior mostra empresarial da Região do Alto Uruguai. Um evento que reúne vários setores de indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, entretenimento e shows.

A realização da Frinape 2018, será entre os dias 9 a 18 de novembro. E nós do Vivendas Hotel, já estamos preparados para receber a todos que virão prestigiar este grandioso evento.

Erechim, capital da amizade se une para proporcionar bons momentos aos visitantes. Tudo está sendo planejado para que todos possam conhecer um pouco mais da nossa bem quista cidade.

O Vivendas Hotel, acredita que o sucesso e o crescimento, vem da união de muitas forças. Para fazer de Erechim uma cidade melhor, para todos que aqui chegam e para todos que aqui, escolheram viver.

Assim é o Hotel Vivendas, um espaço de acolhimento e recepção. Para que o descanso seja apreciado em sua totalidade, com tranquilidade, segurança, bons serviços e acima de tudo, cordialidade para com nossos hóspedes.

Já estamos aceitando reservas, garanta já a sua e aproveite cada momento, seja com amigos ou com a família.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp