Reservar
BLOG
18/09/2018

Acampamento Farroupilha de Erechim

f compartilhe
 Acampamento Farroupilha de Erechim

O evento da Semana Farroupilha que começou no dia 07 de setembro trouxe e ainda traz atrações, com programação cultural que destaca o tradicionalismo gaúcho. Neste ano, o acampamento acontece no parque da ACCIE.


Na tarde de sexta-feira (7) a 19ª Região Tradicionalista abriu oficialmente o Acampamento Farroupilha de Erechim, onde ocorreu a chegada da chama itinerante e chama crioula do Estado, havendo a fusão das duas centelhas, originando a chama crioula do Acampamento Farroupilha de Erechim.

O evento que acontece de 7 a 20 de setembro, neste ano além dos festejos farroupilhas, conta com a “Edição 100 Anos de Erechim”. A décima edição também terá grande diversidade de atrações culturais, a fim de oferecer aos milhares de visitantes que passarão pelo portão principal, tudo o que a cultura gaúcha oferece.

Como novidade nesta edição, o Galpão do Acolhimento, é um espaço destinado para receber o público com ambiente acolhedor. Para que possam assim, tomar um chimarrão, ouvir uma boa música, degustar pratos típicos e confraternizar.

As Oficinas Culturais realizadas pelos Galpões Acampados, acontecem nos dias úteis, direcionadas principalmente para alunos de escolas da Rede Municipal de Ensino, além de escolas estaduais, particulares e entidades sociais.

Também acontece desfiles, festivais, além do acampanhamento contar com praça de alimentação, brinquedos, artesanato, comércio e indústria de Erechim.

O desfile acontece no dia 20 de Setembro, às 9h30 na Maurício Cardoso.

E para você que esta hospedado no Vivendas Hotel, pode conferir tudo isso. Nosso Hotel fica a poucos metros do Parque onde acontecem as atrações. Para dar uma esticada, passear após  o dia de trabalho e conhecer um pouco do tradicionalismo é uma excelente opção.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp