Reservar
BLOG
18/10/2018

Sua reunião de negócios no Vivendas Hotel

f compartilhe
Sua reunião de negócios no Vivendas Hotel

Planeje a reunião de sua empresa junto aos seus colaboradores ou ainda conferências e encontros sociais, no conforto do Hotel Vivendas.

Dispomos de espaços confortáveis, bem como um excelente ambiente de auditório, para realização de eventos maiores. Vários empreendedores precisam, muitas vezes, realizar reuniões de estratégia com a própria equipe ou com clientes, parceiros, investidores e pessoas que façam parte da sua rede de trabalhos e projetos.

Para isso necessitam de um local tranquilo e de total privacidade para a realização de tais compromissos. A  necessidade de ter que se deslocar em uma cidade desconhecida,  se torna muitas vezes inviável, uma vez que os espaços escolhidos nem sempre são projetados para tais encontros de trabalho formal.

O Hotel Vivendas possui estrutura planejada e adequada, para você e sua equipe trabalhar na realização de negociações formais e eventos afins, com os principais equipamentos necessários para uso. Além de ótima conexão wi-fi e todo apoio para que seu evento ou reunião saia conforme planejado.

Precisou se reunir com bem estar e sossego, pensou Vivendas Hotel. Faça já sua reserva e garanta mais tranquilidade nos momentos de trabalho.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp