Reservar
BLOG
15/01/2019

Confira 4 dicas para sua viagem de negócio ser mais produtiva

f compartilhe
Confira 4 dicas para sua viagem de negócio ser mais produtiva

Muitas empresas encontram nas viagens de negócios a melhor solução para alavancar suas relações. Com isso, os representantes comerciais, estão sempre em busca de uma viagem corporativa suficientemente produtiva.

Porém, muitas vezes a viagem se torna tão cansativa, mesmo para os que já estão habituados a essa rotina, que a sensação de ter perdido tempo, muito mais do que ter rendido, aparece. E isso pode estar ligado a um fato importante, a organização.

Mas é possível sim, viajar a trabalho conquistando novas oportunidades de aprendizado e retorno profissional, basta um pouco de planejamento.

São tantos compromissos, reuniões, conferências, palestras, deslocamentos.Toda decisão tem que ser bem pensada, para que sua viagem tenha qualidade e seja prazerosa. 

Separamos alguns tópicos para ajudar no bom procedimento da viagem:

1. Faça um checklist

Para que sua viagem seja bem sucedida e obtenha bons resultdos, organize-se. Faça uma planilha com todas as reuniões e atendimentos que você irá realizar. 

Crie o hábito de ter uma agenda sempre em mão, para anotar seus deveres a serem cumpridos. Lembre de considerar também o tempo de deslocamento entre um local e outro e até de uma pausa durante o expediente, para evitar imprevistos ou atrasos.

2. Separe uma mala leve e compacta

Com seu planejamento em ordem, agora foque na sua mala. Para viagens a trabalho, a dica é optar por uma mala leve e compacta, que não complique sua vida na hora de transportá-la.

Na organização, guarde os sapatos dentro de sacolas plásticas e arrume-os por primeiro na mala. Em seguida, coloque a calça, deixando metade da perna para fora, para só serem dobradas depois que tudo estiver devidamente arrumado. Lembre ainda de ocupar os pequenos espaços da mala para guardar itens como pijamas, cintos e roupas íntimas.

Verifique também o clima na região de destino.

3. Utilize a tecnologia a seu favor

O celular poder ser seu melhor aliado no momento da organização. Reservas de hotel, check-in, horários a serem cumpridos, busca por endereços dos locais de reuniões. Anote tudo no aparelho, assim você economizará tempo, terá mais praticidade e organização.

Mas lembre-se ter um carregador sempre junto para possíveis emergências. Vale ressaltar, que as coisas mais importantes devem ficar anotadas na agenda, para evitar eventuais contratempos.

4. Verifique tudo antes de sair 

Documentos,objetos pessoais, faça uma verificação minunciosa. Desta forma você evitará dores de cabeça.

E quando estiver pela região do Alto Uruguai, garanta sua estadia no Vivendas Hotel em Erechim. Garanta conforto para sua chegada.

 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp