Reservar
BLOG
13/06/2019

4 motivos para você se hospedar no Vivendas Hotel

f compartilhe

Organizar uma viagem nem sempre é muito simples. Seja a trabalho ou a passeio, você precisa arrumar diversos itens. Deve pensar em tudo que irá ocupar e ainda terá de decidir sobre um bom hotel para ficar, afinal você sairá completamente da sua rotina e do conforto do seu lar.

Neste momento é importante ter em mente o que você deseja durante os dias de viagem.  A sua segurança e comodidade devem ir ao encontro das suas expectativas.

E então, o que você espera de um hotel?

Estar fora de casa requer adaptações e foi pensando no seu bem estar, que criamos espaços onde você pode ter o máximo de conforto durante sua estadia.

Poder manter um pouco do seu cotidiano, com seus gostos e costumes, fez com que nossa equipe preparasse ambientes para sua total comodidade.

Sendo assim, preparamos 4 opções que buscam retratar um pouco de seus hábitos, para que você possa sentir-se bem, mesmo estando longe de sua cidade.

  1. Se você estiver viajando a negócios, dispomos de um ambiente mais reservado para tomada de decisões. Oferecemos uma sala de reuniões, para que você não precise ficar se locomovendo de um lugar para outro.
  2. Ainda com foco em seu conforto de trabalho, oferecemos um espaço adequado para palestras, congressos, treinamentos e demais eventos corporativos. Com excelente infraestrutura, afim de facilitar seus dias.
  3. Para seu momento de descanso temos a Área Gourmet. Um espaço diferenciado para que você possa desfrutar de um bom happy hour. Este conceito de espaço, consiste na interação e distração, afim de poder dar uma pausa e se sentir um pouco mais em casa.
  4. Já para os disciplinados e amantes de exercícios, disponibilizamos de uma completa academia para você manter a forma.

Contudo o foco do Vivendas Hotel em Erechim é poder oferecer um pouco de lar durante sua estadia. Você merece ter bem estar em cada viagem que realiza. 

Pois, desfrutar de uma boa noite de sono, poder ter foco nos negócios e ainda aproveitar bons momentos é o que você merece.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp