Reservar
BLOG
10/09/2019

11º Acampamento Farroupilha de Erechim

f compartilhe
11º Acampamento Farroupilha de Erechim

Todo gaúcho vive sua tradição o ano todo, saboreando um mate bagual e cultivando suas culturas. Mas é inquestionável que é na Semana Farroupilha, que a paixão por ser Gaúcho explode no peito.

Vimos nas ruas prendas e peões pilchados a altura, com lenço, guaiaca, bombacha, chapéu e tudo que um verdadeiro traje gaúcho pede.

A paixão é tanta e o orgulho maior ainda, que algumas cidades do Rio Grande Do Sul realizam seus acampamentos Farroupilhas. Erechim, terra de gente hospitaleira é uma delas. Considerado o segundo maior Acampamento Farroupilha do Estado.

Por aqui os tradicionalistas preparam seus piquetes e a gauderiada faz a festa nos dias de acampamento. Neste ano de 2019, acontecerá dos dias 13 a 22 de Setembro no parque da ACCIE, com o tema instituído pelo MTG, “Vida e obra de Paixão Cortes”.

É o 11º Acampamento Farroupilha de Erechim e esse ano o grande diferencial será o Festival Gastronômico, que acontecerá nos dias 14, 15, 19 e 20 de Setembro com assados e deliciosos acompanhamentos.

É uma união de etnias criadas com costumes gauchescos que passa de geração para geração. Pelo acampamento passarão milhares de pessoas durante os 10 dias de festejo.

Também acontece grandes shows, bailes, gincanas, exposições, campeonato de bochas, oficinas culturais, além do acampanhamento contar com praça de alimentação, brinquedos, artesanato, comércio e indústria de Erechim.

Aqui no Vivendas Hotel já estamos preparados para te receber. Em sua passagem por Erechim hospede-se conosco. Venha tomar um mate e prestigiar esse grande evento. Nosso Hotel fica a poucos metros do Parque onde acontecem as atrações. 


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp