Reservar
BLOG
09/09/2016

Conscientização Ambiental, você tem?

f compartilhe
Conscientização Ambiental, você tem?
Conscientização Ambiental, você tem?

Investir em conscientização ambiental é fundamental, voltar os olhos para o meio ambiente e desenvolver iniciativas amigáveis para uma convivência harmoniosa com mundo, hoje, é questão de viver bem.


Muitos Hotéis já são adeptos a questões que envolvem a cuidar do meio ambiente, a correta separação do lixo, bem como o uso de água para higienização das peças e o produto utilizado, entram na lista de alguns cuidados.

Implementar no dia a dia práticas eficientes, que contribuem para a diminuição da nossa pegada ecológica, desde a eficiência energética à gestão de resíduos e utilização responsável de recursos naturais, passando pelas escolhas responsáveis de materiais, equipamentos e consumíveis, é muito importante para que possamos preservar a natureza, a biodiversidade e o futuro da humanidade.

Cientes da situação de escassez de água em várias regiões do país, alguns hotéis têm realizado campanhas junto aos hóspedes conscientizando sobre o bom uso da água, evitando desperdícios. Em hábitos simples como tomar banho ou escovar os dentes, é possível economizar.

Incentivo ao consumo consciente e instalação de dispositivos como controladores  de  fluxo  de  água, já estão sendo instalados em alguns hotéis de São Paulo. Engajado neste pensamento o Hotel Vivendas desenvolveu uma política pensando em uma sustentabilidade baseada em pilares de preocupação ambiental de impacto positivo.

Estabelecemos um tempo médio de cada 48 horas para troca de roupas de cama. Caso o hóspede deseja a troca das mesmas em menor tempo, a orientação é de que nos repassem, por meio de sistema de comunicação via lembrete, este, exposto na cabeceira da cama.
 
Essa, é apenas uma das ações que o Hotel Vivendas utiliza para minimizar os impactos ao meio ambiente.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp