Reservar
BLOG
06/10/2016

Aprenda a levar tudo que é necessário na mala, sem precisar carregar a casa inteira.

f compartilhe
Aprenda a levar tudo que é necessário na mala, sem precisar carregar a casa inteira.

Viajar é tudo de bom, mas a hora de arrumar as malas é sempre um grande desafio. Seja a trabalho ou a passeio sempre temos muita coisas para carregar. Sempre é bom usar de alguns truques para que as roupas não cheguem amassadas, pois não há como apresentar-se para uma reunião ou jantar parecendo que saiu de uma caixinha de fósforos, não é mesmo?.

Tenha em mente que, quantidade não é qualidade, é muito importante que você possa combinar as peças, assim poderá carregar menos coisas, desta maneira não as amassará.

Você também pode elaborar uma lista com as atividades que irá realizar no período da viagem, isso fará com que você carregue somente o que realmente for utilizar. Nunca esqueça de seus produtos de higiêne, para melhor organizá-los, não abra mão da santa necessaire.

Separe as coisas em saquinhos, por ordem do que for ocupar primeiro. Se você puder consultar o clima da região, será muito bom, assim você não corre o risco de passar calor ou frio.

Personalize com fitas ou adesivos para poder saber onde cada coisa está.

Coloque carteira, eletrônicos, jóias, documentos em uma bolsa de mão, para que você não perca tempo procurando e revirando a mala. Também não esqueça de sempre carregar uns remédinhos, nunca se sabe quando a dor de cabeça irá surgir.

Seja a passeio ou a negócios, lembre-se de que será importante deixar uma brecha na mala para eventuais comprinhas.

E sempre antes de viajar, se for utilizar o carro, faça aquela santa revisão para não ter imprevistos na estrada.


Arquivo

Plus Web Desenvolvimento Website

Aceitamos:

visa mastercard diners santander

Foi aqui na Capital da Amizade, que o Hotel Vivendas decidiu em 2010 abrir suas portas para receber seus hóspedes. Com a missão de proporcionar momentos de bem estar e aconchego a todos que buscam por um hotel de excelência.

Acomodações

Semi Luxo Individual |  Semi Luxo Duplo |  Luxo Individual |  Luxo Duplo |  Luxo Triplo |  Suíte Individual  |  Suíte Duplo | 

Subir
Whastapp